Salão Comercial para Locação, Presidente Prudente / SP
Ref: 532, bairro Jardim Paulista, 1 banheiro, área total 49,00 m²Compartilhar:
R$ 2.500
1 Banheiro
Sala
1
Descrição do Imóvel
Salão Comercial para Locação no bairro Jardim Paulista, localizado na cidade de Presidente Prudente / SP.
Características do Imóvel
-
Área Total: 49,00 m².
-
Distribuição Interna: O imóvel dispõe de 2 salas bem iluminadas, ideais para escritórios, consultórios ou atendimento especializado.
-
Banheiros: Possui 1 banheiro privativo.
-
Fachada e Visibilidade: Frente moderna com amplo painel de vidro (blindex) no pavimento superior e porta de entrada em vidro, garantindo excelente iluminação natural e destaque visual para a sua marca.
-
Estado de Conservação: Imóvel com pintura externa recente e acabamento clean.
Localização Estratégica
-
Endereço: Localizado no bairro Jardim Paulista, em Presidente Prudente / SP.
-
Ponto de Referência: Situado em área de alto fluxo comercial, vizinho imediato das Óticas Via Visão, o que garante movimentação de pedestres e visibilidade para o negócio.
Condições Financeiras
-
Valor de Locação: R$ 2.500,00.
Proximidades: Bares e Restaurantes, Farmácia, Igrejas, Parque do Povo, Prudenshopping, Supermercado.
Central de Negócios
Para ter mais informações sobre este imóvel:
(18) 99722-1441 | Recepção
Imobiliária Kelly Imóveis
Avenida Quatorze De Setembro, 804
Jardim Paulistano - Presidente Prudente - SP
atendimento@kellyimoveis.com.br
Fale agora Conosco
Imóveis em Jardim Paulista, Presidente Prudente
Sala Comercial
**ALUGUEL BONIFICADO + ENCARGOS** Sala Comercial , Excelente Padrão , Localização Nobre . Próximo ao Tênis Clube ,...
#769
Imóvel Comercial
**ALUGUEL BONIFICADO + ENCARGOS** Sala Comercial , Excelente Padrão , Localização Nobre . Próximo ao Tênis Clube ,...
#769








